Vida e trabalho: uma websérie para fazer você se questionar e enxergar como vale a pena seguir sua intuição.

Quem nunca teve uma intuição ou sentiu a consciência “avisar” sobre qual caminho tomar ou uma escolha a fazer? E aí, mesmo com esse estímulo interno, preferimos ouvir a opinião de alguém ou fazer o que geralmente todo mundo faz.

Mas você já parou pra pensar como pode valer a pena ouvir a sua consciência e seguir suas intuições?

Começamos esse texto com alguns questionamentos e é essa a proposta da websérie Continue Curioso, que através de vídeos-documentários relatam a vida de pessoas que andavam se questionando e procuravam dentro de si as respostas sobre o rumo de suas vidas.

Neste ínterim, elas  descobriram que deveriam se desprender de suas rotinas convencionais para trilhar o próprio destino e tirar o seu sustento através de funções que realmente amam realizar. Mas o que fez elas tomarem coragem e seguirem em frente nestes novos e desconhecidos caminhos?

Não teve jeito certo, nem receita de bolo, se questionar e ouvir as respostas que vêm do coração é o que elas mais fizeram e fazem, e assim deixam fluir a criatividade para realizar trabalhos e projetos que de fato fazem a diferença em suas vidas e por consequência acabam refletindo positivamente no meio social em que elas vivem.

Vale a pena visitar o site e assistir as histórias dessas pessoas, que mudaram para melhor as suas vidas quando começaram a se questionar, a ouvir a consciência e seguir a sua própria essência.

Assista um dos vídeos da websérie e comece a se inspirar com essa história. 😉

Por Karina Giardelli

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s